quinta-feira, 10 de julho de 2014

6# Fanfic Diário SQN... FESTAAA parte 2

Diário SQN...
"Eu Narrando"

(Eu) Ok!- Então ele me puxou até a parte externa do restaurante e falou olhando para mim...

(August) Eu acho que perto das suas amigas eu nunca vou te conhecer de verdade!
(Eu) Ahm.. é talvez.
(August) Então queria chamar você para sair comigo essa semana!
(Eu) Eu ia adorar!
(August) Eu vou te ligar qual é o seu telefone?
(Eu) Tem papel ?? daí eu anoto!
(August) Não, só tenho esse guardanapo
(Eu) Ok! serve!- Então anotei meu telefone lá e meu face- você só me chamou aqui fora para me falar isso?
(August) Não... foi para fazer isso - Então ele chegou perto e mais perto então tocou o meu rosto e toucou seus lábios nos meus...


Enquanto isso..." Amigas Narrando"

(Valéria) Eu te conheço de algum lugar!!
(Ed) Será?? kkk
(Valéria) Ahá !! Você me segurou na escada quando eu caí no aeroporto!
(Ed) É fiu eu ! Acho que você é um pouco atrapalhada usando salto!!kkk
(Valéria) Ah é? Me fale que não gostou de ter me segurado por uns 5 segundos!
(Ed) Eh foi bom ter você nos meus braços por esse pequeno tempo, tão bom que eu quero tela de novo...


(Noah) Então está se divertindo??
(Maria) Sim, eu quero alguma coisa para beber!!
(Noah) Ok! Senta em uma mesa que eu pego um suco.
(Maria) Ok - Então ele foi pegar um suco e eu fiu para uma mesa vazia ele estava sendo super gentil e cavalheiro comigo e acho que estava me apaixonado, então ele voltou com um suco...
(Noah) Trouxe uma surpresa, feche os olhos...

(Taylor) Ainda não cansou???
(Thay) Para falar a verdade estou começando a ficar cansada de dançar!
(Taylor) Vamos sentar em um banco lá fora?
(Thay) Ok! - Então sentamos e ficou silencio, então de repente ele virou para mim...

(Gustavo) Então posso te dar um presente??
(Mariah) Claro que sim!! - Então ele chegou perto de mim pegou na minha nuca e começou a me beijar...

Então todos voltamos para o carro com sorrisos de orelha a orelha, bom todos menos eu então eu fui na frente com o David e quando chegamos no hotel eu fiquei ali mas um pouco mais estava pensando que eu iria tomar a iniciativa, então foi isso que fiz eu peguei no seu cabelo e em sua nuca e ...

Eu estava na porta do hotel, bom a noite foi legal até eu estava conversando com a Naty que também não tinha sido beijada então ela estava reclamando e eu enquanto ouvia procurava com os olhos o Duke, e percebi que a Naty procurava Troy com os olhos enquanto falava então duas mãos taparam meus olhos e então abri e vi Duke...
 

Estava falando com a Isa quando derrepente pegaram na minha cintura e como tenho cocegas me virei rapidamente e dei de cara com Troy que acariciou meu rosto e me deu beijo intenso...

" Eu narrando"...

Então todas nós dormimos com sorrisos no rosto e eu estava muito ansiosa pelo o que estava por vir.Tanto que  demorei um pouco para cair no sono...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário