domingo, 27 de julho de 2014

7# Fanfic Diário SQN... Será??

"Eu narrando"...

Então como estava sem sono e não conseguia dormir peguei um de meus livros e fui até a varanda enrolada em um cobertor, bom acabei pegando no sono ali mesmo.Acordei com alguns gritos vindo dos quartos....

(Meninas) Ahhh eu estou atrasada, tenho q me arrumar!!! - Entrei no quarto dizendo...
(Eu) O que está acontecendo aqui??
(Meninas) Estamos atrasadas para os nossos encontros!!!
(Eu) Ahm!! - Então olhei para o meu celular e verifiquei mas não tinha nenhuma chamada perdida ou mensagem mais não tinha nada!! Então ofereci a minha ajuda para as meninas que aceitaram com um sorriso, então eu fiz a make de uma, arrumei o cabelo delas e outras coisas..
Ali, Naty,Mariah
Valéria,Thay,Isa
Maria
No final acabei ficando sozinha eram uma da tarde e bem estava um pouco decepcionada com o Algust não me ligar e nem ao menos mandar uma mensagem, acabei decidindo ligar para a minha mãe- Mamãe tinha se tornado em sete anos uma chef muito conhecida e famosa no Brasil por causa de seus livros e receitas- também estava morrendo de saudades dos meus irmãos: Sofia que tem 15 anos e o Murilo que tem 11 anos os dois são muitos espertos, Sofia já está no segundo ano do ensino médio pois quando era pequena pulou uma série e o Murilo que estava na quinta série e já arrasava corações....

(Luci) Alô
(Eu) Oi Luci é a ....... - Luci é a secretária da minha mãe
(Luci) Ah Oi !! Tudo bem aí?? Quer falar com a sua mãe certo??
(Eu) Sim!! Tudo ótimo!!!
(Luci) Ok vou passar para ela!
(Mamãe) Alô!
(Eu) Oi mãe gatona!
(Mamãe) Oi filha!!
(Eu) Então como está aí??
(Mamãe) Tudo bem !! E aí?? Muitos gatinhos?? Se divertindo muito??
(Eu) Ah mãe tudo bem, estou sozinha aqui pois as meninas estão em encontros e bom o unico menino que gostei por aqui ainda não me ligou e bom estou esperando ele tomar a atitude! Estou me divertindo bastante ontem fui em uma festa!!
(Mamãe) Ahm!! Então filhota daqui algumas semanas vou mandar uma surpresa para você!!
(Eu) Ebaa! Amo surpresas!!
(Mamãe) Filha falamos mais depois agora tenho que atender!! Beijos!!
(Eu) Beijos mamãe eu vou almoçar!! - Terminei de falar ao telefone e me arrumei...


Então peguei a minha bolsa e saí do hotel, almoçei um cachorro-quente de rua, então fui a alguns outlets e voltei para o hotel então coloquei um pijama e adormeci.

CONTINUA





Nenhum comentário:

Postar um comentário