quinta-feira, 19 de junho de 2014

2# Fanfic Diário SQN... O Avião



Diário SQN...

Estava tentando me esconder do Menino, já que minhas amigas me ajudaram sentando perto o do banheiro e me deixando sozinha. De repente alguém toca o meu ombro...

(Menino) Oi, bom parece que o seu "veremos" significa sim!
(Eu) É bom, minhas amigas que me deixaram sozinha
(Menino) Ahm....- Daí ele fez essa cara


 Pensei : Tah né menino estranhoo!-Então ele sentou do meu lado e o avião decolou, e depois de um tempo ele falou...

(Menino) Ah esqueci de me apresentar meu nome é Benj
(Eu) Ah! O meu é ..........!!
(Benj) Que nome bonito!!
(Eu) Obrigada :3
(Benj) Então você trabalha com o que??
(Eu) Sou Fotografa!! E você??
(Benj)também sou Fotografo
(Eu) Que legal!! - Conhecidencia....
(Benj)Qual cidade você é??
(Eu) Curitiba e você??
(Benj)De BH!
(Eu) Ah eu conheço lah ,é mt lindoo!!
(Benj) É mesmo!!
(Eu) Porque está indo para NY??
(Benj)A trabalho e você??
(Eu) Viajem com as amigas e depois vou ficar trabalhando para um jornal!
(Benj) Que massa!!
(Eu)É, acho q eu vou descansar agora...
(Benj) Tá .... se você quiser encosta aqui!- Ele falou apontando para o seu braço
(Eu) Okay


Eu encostei no ombro dele e adormeci só acordei 4 horas depois...

(Benj) Bom Diaaa!!
(Eu) Oi!
(Benj) Você é tão bonita dormindo!
(Eu) Obrigada -Então veio aquele silencio, aproveitei para pegar o meu livro e ler.... Fui interrompida por um saquinho de amendoim que atingiu minha cabeça, nele tinha um bilhete grudado....



















Respondi...



















E elas responderam...



















Não liguei, simplesmente li o meu livro...

Depois de duas horas acabei e fui ao banheiro quando levantei só vi ele me olhando... A Isa me seguiu e entrou no minusculo banheiro comigo....

(Isa) Nossa quero um xerox desse menino!!
(Eu) Pq??
(Isa) Ele ficou acariciando seu cabelo e te cobriu enquanto você dormia!!
(Eu) Ué nunca ouviu falar de amor ao próximo??kkkk
(Isa) É sério, para de piada!
(Eu) Ok- Poxa até você

Voltamos para os nossos lugares, ele estava assistindo um filme...
(Eu) Qual filme é??
(Benj) A culpa é das estrelas!
(Eu) É o meu filme favorito- E livro também
(Benj) É eu vi você lendo o livro e me deu vontade de assistir
(Eu) Ahm, posso assistir com você?/
(Benj) Claro!!
 Ele levantou o braço da sua poltrona para eu ver o filme melhor e então eu deitei em seu ombro novamente e vi o filme!!

(Eu) Perfeitooooo esse filmee!! :3
(Benj) Gostei!
(Eu) Já leu o livro??
(Benj) Não 
(Eu) Quer ler??
(Benj) Simm!
(Eu) Eu te empresto se você não terminar nas 3hrs de voo você me devolve depois!
(Benj) Ah. Ok!
(Eu) Me procura no face!! ...........
(Benj) Ok o meu é Benj C.
(Eu) Ok

Então ele começou a ler e eu peguei o meu fone e comecei a escrever uma carta.... De repente ele pega a minha meu braço e depois minha mão...


Eu tirei o fone e perguntei...

(Eu) Oque aconteceu??
(Benj) Cheguei ao final do livro- Ele disse meio triste
(Eu) Você gostou??
(Benj) Muitoo, posso levar o livro daí depois eu te devolvo??
(Eu) Pode sim!!
(Benj) Ok, muito obrigado!

O Nosso voo pousou eu me despedi do Benj...
 
 E fomos para o Hotel...

                CONTINUA...






Nenhum comentário:

Postar um comentário