segunda-feira, 23 de junho de 2014

4#Fanfic Diário SQN... Amigas Narrandoo

Diário SQN...
"Amigas Narrando"...

Uhu finalmente a nossa parte da história. Eu amo a .......... mas já estava cansada de ouvir só dos problemas dela. É poxa nós também temos problemas.

Nós passamos o primeiro dia em NY fazendo turismo, fomos ao Empire State e a Estatua da Liberdade, fomos jantar no restaurante Bubba Gump ( do filme Forrest Gump)...

(Valéria) Nossa quanta coisa gostosa!! - Falou olhando para o cardápio
(Eu) Ah eu não quero comer nada!
(Thay) O que aconteceu amiga??
(Mariah) Verdade, Você não está bem??
(Eu) Nada não meninas!
(Naty) A gente sabe que tem alguma coisa errada!
(Eu) Mais eu to normal!!
(Meninas) Aham!

Nós sabíamos que tinha acontecido alguma coisa, então a Valéria foi falar com ela enquanto nós ficávamos escondidas...

(Valéria) Oi
(Eu) Oi
(Valéria) Então você vai contar para mim o que aconteceu ou vou ter que te fazer cocegas??
(Eu) É que eu ainda estou muito confusa com vir morar aqui em NY e ficar sem vocês e sem a minha família por perto.
(Valéria)Ahm, verdade é uma grande mudança na sua vida, mais sabe de uma coisa? Sei que eu e as meninas vamos te apoiar em o que você escolher e poxa é NY olha o passo enorme que você vai dar na sua vida. Não é meninas?

Nós saimos do nosso "esconderijo" e a abraçamos

(Eu) Suas curiosas!!
(Alice) Eu sou mesmo, alias a ideia de se esconder foi minha!kk
(Eu) Eu amo vocês minhas curiosas!!

E desde então a nossa viagem ficou muito mais divertida, então no segundo dia de viajem fomos tomar café no starbucks assim...
Thay,Naty,Mariah,Eu,Isa
Valéria
Alice


Maria


(Eu) Amoo o STARBUCKS!!
(Valéria) Também, por que foi....
(Maria) ... Criado na Ingalterra Blá blá blá!- Falou ela cortando a Valéria
(Eu) KKKK
(Isa) Então vamos pedir??

Pedimos e então entrou no starbucks um grupo de meninos muito lindos, não tipo deuses gregos mesmo, daí a gente ficou assim...

(Mariah) Fiu fiu hein! - Ela falou quase gritando
(Eu) Mariah! Não gritaa!
(Valéria) Ainda bem que eles não falam nossa língua! kk

Daí um deles veio perto da gente e perguntou...

(XXXX) Oi, vocês podem me dizer o que tem de melhor aqui ??
(Thay) Ahm, tem os Chás ... Tea Latte (fora você né!)
(Naty) Mds eles falam nossa linguaa!!- Falou bem baixinho
(XXXX) Ahm, na verdade eu vim aki por que um amigo meu achou uma de vocês muito bonita!
(Eu) Ahm, ué mais o seu amigo q venha aki ué a gente não morde não tah
(XXXX) KKK, é q ele é meio tímido.
(Maria) Ownn
(Alice) kkkkkkkk
(Isa) Quem é to curiosa??
(XXXX) Ele pediu para você- Ele falou apontando para a Mariah- ligar para ele-Falou dando um papel para ela.
(Mariah) Ahm, vou pensar
(Alice)Ela aceita com uma condição!
(XXXX) Qual??
(Alice) Que vocês tomem um café com a gente! - Eu dei um cutucão nela!!
(XXXX) OK

Então eles vieram e se apresentaram para nós...

(XXXX) Meu nome é August e este é Noah, Duke, Gustavo, Troy, Ed, David e Taylor
(Eu) Que nomes lindos! Nós somos ........, Alice, Isa, Maria, Mariah,Naty,Thay e Valéria
(August) Lindos nomes vocês tem também
(Isa) Obrigada
(Thay) Então vocês são Brasileiros??
(Ed) Não, nós somos Americanos mais aprendemos portugues des de pequenos
(Naty) Nossa eu achei que vocês eram brasileiros.
(Duke) KKK, Então vocês estão aqui só passeando?
(Eu) Simm, nós estamos comemorando a nossa formatura!
(David) Parabéns! Então vocês não querem ir em uma festa com a gente amanhã a noite??
(Maria) Clarooo!!
(Troy) Ok, pegamos vocês ás 19h!
(Alice) Ok- Então ela deu o endereço do hotel e nós conversamos e fomos ao Central parque com eles...


(August) Então oq acharam??
(Eu) Mdss é lindooo!
(Ed) Verdade é o meu lugar preferido
(Thay) Passou a ser o meu também!
(Mariah) Que sortuda vc hein ......... q vai morar aqui pertinho!!
(Troy) Sério onde?
(Eu) W 90th St, é em um predio 35 west
(Troy) O August mora lá!
(Eu) Legal vamos ser vizinhos!!- Falei dando um toca aqui nele
(August) Q massa!! Hein alguém quer sorvete?
(Meninas) Euu!

Então nós sentamos na grama e tomamos os sorvetes e eles começaram a cantar (Don't stop Belive)....
(Eu) Mds dava pra ficar mais perfeito esse dia?
(Isa) Concordo

Então nós vimos o por do sol e voltamos para o hotel e ficamos conversando...

(Eu) Nossa que garotos gente boa!!!
(Mariah) Gatos também!!
(Thay) Vdd!
(Valéria) Inteligentes!
(Maria) Gostei deles!!
(Naty) To louca para ir na tal festa amanhã!!
(Isa) Nós precisamos de roupass!
(Alice) Bom nós estamos em NY a cidade da moda
(Valéria) É amanhã a gente vê isso!!
(Eu) Verdade, falando nisso boa noite gente- Ela falou indo para o outro quarto
(Mariah) Boa noitee
(Meninas) Boa noitee!!

      CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário