quinta-feira, 19 de junho de 2014

3# Fanfic Diário SQN... O Hotel :3

Diário SQN...

NY era simplesmente linda no outono!! Chegamos ao Hotel e fomos aos quartos!! Conseguimos dois quartos com uma passagem entre eles e  com quatro camas cada então os quartos ficaram assim...
1º quarto:
-Eu
-Valéria
-Ali
-Naty


2º quarto:
-Thay
-Mariah
-Maria
-Isa


Chegamos e eu fui tomar um banho e todas trocamos de roupa para ir no restaurante do hotel e tomar aquele café da manha norte americano....Trocamos de roupa...
Mariah, Maria e Isa
 
Eu,Valéria,Alice,Thay e Naty

Fomos para o restaurante era lindo! Tinha umas 20 mesas, nos ficamos esperando um pouco, mas logo nos levaram para uma mesa, e a mesa ao lado era cheia de meninos...

(Mariah) Mdss, como a gente é sortuda né!!
(Eu) Porque??- Nem tinha visto os meninos
(Alice) Se você tirasse o olho desse celular você ia descobrir!
(Naty) Ela ta falando com o menino do avião!kkk
(Eu) O nome dele é Benj
(Maria) Hm já defendendo o namorado!!
(Eu) Aff quer saber eu to voltando para o quarto!! Poxa!!

Eu dei meia volta e derrepente alguém pega no meu braço...


Eu viro e me deparo com o Benj ele da um sorriso...
(Benj) Só pode ser coisa do destino!
(Eu) É oq??-Fiquei confusa
(Benj) A gente ter ficado no mesmo hotel!
(Eu) Bom o destino só deve estar brincando!
(Benj) Por mim ele não brinca! Então mudando de assunto vi que você saiu brava da mesa !
(Eu) Ahm é minhas amigas acham que nós temos alguma coisa!
(Benj) Ahm, bom quer que eu vá falar para elas que só somos amigos? 
(Eu) Nãoooo- Elas não vão entender nem se você contar
(Benj) Ok entendi você gosta de me ver como alguém especial?
(Eu) Nossa mds! Pessoa eu nem te conheço direito como que você pode ser alguém especial??
(Benj) Não sei, o coração da gente é confuso mesmo!
(Eu) Bom infelizmente sinto lhe informar que eu tenho namorado!-MENTIROSA
(Benj) OK! Só vim te devolver o livro!
(Eu) Ahm..
(Benj) Pelo menos um amigo pode fazer isso...

Fiquei vermelha, peguei o livro da mão dele e saí correndo para a parte externa do hotel.Enquanto isso na mesa das meninas...
(Valéria) Acho que vocês pegaram pesado com ela
(Isa) Verdade!
(Mariah)É foi mal!
(Ali) Vamos lá ver como ela está!
(Thay) Vão indo que eu vou terminar de comer!
(Meninas) Ok!

Então elas foram me procurar...

(Eu)Mds oq é isso no meu livro??

(Ali)Aí q fofooo!
(Naty) Verdadee!!
(Isa) Mds, q romantico!
(Eu) Vocês estavam me espionando??
(Valéria) Espionando não, tentando encontrar você sim!
(Eu) Ok! Me desculpe por perder a calma com vocês!
(Maria) É desculpa a gnt por ter ficado te irritando
(Eu) Ah desculpo simm kk
(Mariah) Ah da um abraço gnt!!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário