segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sinopse fanfic Diário SQN


Diário secreto SQN... 


   Não vou começar com "Querido Diário", acho isso muito clichê. Vou começar falando sobre mim,meu nome é .....,tenho 21 anos e acabei de me formar em fotografia.
 Bom neste exato momento eu estou em um avião, indo para São Paulo encontrar minhas 7 melhores amigas (sim sete) e termos uma super viagem de formatura em New York.

Minhas bff's:
 Alice :loka♡(formada em matemática)
 Isa: flor♡(formada em relações internacionais)
 Maria: amore♡(formada em letras)
 Mariah: lokinha♡(formada em medicina)
 Naty: amorinha♡(formada em moda) 
Thay: lindona♡(formada em medicina) 
Valéria :ENCICLOPÉDIA AMBULANTE♡(formada em arquitetura).

 Aqui vou contar minha viagem de 1 mês em mínimos detalhes, vou contar as diversões, discussões, os choros, as risadas e tudo mais.

                                                                                                                                       Ass....

Nenhum comentário:

Postar um comentário